Você terá acesso ao suporte Mesh Engenharia, desta forma você conseguirá tirar todas suas dúvidas com nossa equipe especializada, que estará de prontidão para lhe entregar as melhores respostas e soluções às suas demandas.
Nós temos diversos canais de suporte técnico aos(às) nossos(as) alunos(as):
O primeiro deles é a própria plataforma dos treinamentos, onde você pode deixar suas dúvidas na parte dos comentários e estas serão respondidas no prazo máximo de 24 horas.
Outro canal de suporte é o nosso e-mail exclusivo para alunos, que também possui o prazo máximo de 24 horas para resposta.
Possuímos também um grupo exclusivo para os alunos no Wpp, que é um ambiente de suporte, bem como de troca de experiências entre os alunos.
Por último, mas não menos importante, para dúvidas pontuais, de maior complexidade, disponibilizamos o número de telefone de um de nossos Engenheiros, para que você entre em contato direto e sane suas dúvidas.
Os treinamentos são 100% online, logo você pode acessá-los nos horários e dias que melhor te atenderem, isso em um período de 1 ano.
SIM! Após finalizadas todas as atividades do treinamento será emitido um certificado pertinente ao treinamento e encaminhado tanto em via digital quanto via física para a sua residência.
Se você é estudante das Áreas de Formação Eletrotécnica (Técnico em Eletricidade) ou Engenharia Elétrica esse treinamento está perfeitamente destinado a você, afinal você já tem o conhecimento suficiente para treinamento e a disposição.
Não tem problema algum! Se dentro de 30 dias o treinamento não atender à sua necessidade devolvemos o seu dinheiro de volta sem problema algum. Basta enviar um e-mail a nossa equipe que procederemos o processo de devolução.
SIM! Nós temos diversos canais de suporte técnico aos nossos alunos, o primeiro deles é na própria plataforma dos treinamentos, onde você pode deixar suas dúvidas na parte dos comentários e estas serão respondidas no prazo máximo de 24 horas.
Outro canal de suporte é o nosso e-mail exclusivo para alunos, que também possui o prazo máximo de 24 horas para resposta.
Possuímos também um grupo exclusivo para os alunos no Wpp, que é um ambiente de suporte, bem como de troca de experiências entre os alunos.
Por último, mas não menos importante, para dúvidas pontuais, de maior complexidade, disponibilizamos o número de telefone de um de nossos Engenheiros, para que você entre em contato direto e sane suas dúvidas.
Essa resposta depende mais de você do que de nós. Pois cada pessoa possui suas particularidades, que devem ser respeitadas e influenciam diretamente no tempo de colher os resultados com o conteúdo que fornecemos.
Mas por estimativa, posso dizer que já tivemos alunos que tiveram o retorno do valor investido e já começaram a lucrar após 1 mês de sua inscrição.